Netflix estreia documentário sobre Karol G: "Mañana Fue Muy Bonito"

Karol G.

Karol G

A história por trás de "Mañana Será Bonito" chega à Netflix a 8 de maio: um documentário intimista sobre Karol G, com imagens inéditas da digressão mundial e bastidores do álbum que bateu recordes.

terça-feira, 22 de abril de 2025, às 15:17
Publicidade

Depois do sucesso estrondoso de "Mañana Será Bonito", Karol G prepara-se para partilhar com os fãs o lado mais pessoal e intenso desse capítulo da sua vida. "Karol G: Mañana Fue Muy Bonito", documentário da Netflix realizado por Cristina Costantini, estreia-se a 8 de maio e oferece um retrato próximo da artista colombiana durante a criação do álbum e os bastidores da digressão mundial que se seguiu.

Lançado em 2023, "Mañana Será Bonito" foi o quarto álbum de estúdio de Karol G e tornou-se o primeiro totalmente em espanhol de uma mulher a estrear-se no topo da Billboard 200. O sucesso do álbum deu origem a uma digressão mundial, com concertos esgotados em estádios e arenas, que reforçou o estatuto internacional da cantora colombiana.

Em declarações ao portal oficial da Netflix, Tudum, a realizadora explicou que, logo no primeiro encontro, Karol G expressou o desejo de fazer "um documentário sem filtros sobre como pode ser a vida em digressão. Ela não queria adoçar a realidade nem mostrar apenas as partes glamorosas. Queria mostrar as partes difíceis e a luta que foi chegar onde está agora. Ser vulnerável da forma como ela foi, apesar das câmaras, é algo muito raro", afirmou Cristina Costantini.

Thumbnail do vídeo
Última atualização: sábado, 3 de maio de 2025, às 19:01