MEO Marés Vivas: bilhetes esgotados para o dia de Ozuna e Pedro Sampaio

Pedro Sampaio
Já não há bilhetes diários para o último dia do festival MEO Marés Vivas, que regressa a Vila Nova de Gaia nos dias 18, 19 e 20 de julho.
Os bilhetes diários para o último dia do festival MEO Marés Vivas, 20 de julho, já se encontram esgotados, anunciou esta quarta-feira a organização nas redes sociais – ainda estão disponíveis passes de três dias. Nesse dia, o alinhamento inclui Ozuna, Pedro Sampaio, Calema e Nenny.
Segundo a organização, os bilhetes para os restantes dois dias também estão perto de esgotar. O MEO Marés Vivas acontece em Vila Nova de Gaia a 18, 19 e 20 de julho e conta ainda com nomes como Thirty Seconds to Mars, Scorpions, Xutos & Pontapés, Hybrid Theory e Miguel Araújo e Os Quatro e Meia, entre outros.
O MEO Marés Vivas regressa ao Antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com um custo de 50 euros para os dias 18 e 19 de julho, e 100 euros para o passe geral de três dias.
Alinhamento completo do cartaz, por dias:
18 de julho: Scorpions, Xutos & Pontapés, Marcus King, Hybrid Theory
19 de julho: Thirty Seconds to Mars, Miguel Araújo e Os Quatro e Meia, Luís Trigacheiro e Buba Espinho, Nena e Joana Almeirante
20 de julho: Ozuna, Pedro Sampaio, Calema, Nenny