Martin Garrix gravou videoclipe "Catharina" na Madeira

Martin Garrix.

Martin Garrix

O DJ e produtor neerlandês Martin Garrix filmou parte do videoclipe do novo single "Catharina" na ilha da Madeira. O vídeo já está disponível.
sábado, 21 de março de 2026, às 8:54
Publicidade

Martin Garrix partilhou o novo single "Catharina" a 13 de março, acompanhado de um videoclipe parcialmente filmado na Madeira, onde esteve em fevereiro. É a primeira vez que o DJ e produtor neerlandês canta a solo num dos seus temas, co-escrito com Bono, vocalista dos U2, com quem já colaborou em 2021 em "We Are The People".

Entre os locais da ilha que constam no vídeo estão a vila de São Vicente e o Pico do Areeiro. O vídeo inclui também imagens de Amesterdão, cidade onde nasceu, e registos da sua infância.

Thumbnail do vídeo

Na legenda do vídeo, o produtor descreve "Catharina" como "uma canção muito especial". "Andei a pensar demasiado nela durante algum tempo, mas sinto-me muito orgulhoso por poder finalmente partilhá-la com o mundo", escreveu.

No TikTok, partilhou vários vídeos da viagem à Madeira, onde chegou a fotografar-se com fãs. "Que ilha maravilhosa", disse.

Última atualização: segunda-feira, 23 de março de 2026, às 13:36
Publicidade