Publicidade
Imagem de apresentação de Kevin Morby em digressão que passa por Portugal
Kevin Morby / Chantal Anderson

Kevin Morby em digressão que passa por Portugal

Kevin Morby, reconhecido cantor e guitarrista norte-americano, regressa a Portugal em novembro para uma série de cinco concertos com o ensemble da Escola Profissional de Música de Espinho. A digressão passará por Faro, Lisboa, Braga, Viseu e Espinho.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Quarta-feira, 3 de Julho de 2024, às 13:51

Kevin Morby, o aclamado cantor e guitarrista norte-americano, anunciou uma nova digressão por Portugal, marcada para novembro. Esta série de concertos terá a particularidade de contar com o acompanhamento do ensemble da Escola Profissional de Música de Espinho, oferecendo ao público uma experiência musical única.

Morby, que descreve Portugal como o seu "país favorito", expressou grande entusiasmo por esta digressão, afirmando que é um sonho tornado realidade. "Vou divertir-me a explorar o meu catálogo, e talvez toque, também, uma ou duas canções novas. Quem me conhece sabe que, nos últimos anos, criei laços especiais com Portugal, pelo que esta digressão é um sonho tornado realidade", declarou o músico.

Os concertos ocorrerão nas seguintes datas e locais: Teatro das Figuras, em Faro, a 20 de novembro; Culturgest, em Lisboa, a 21 de novembro; Theatro Circo de Braga, a 22 de novembro; Teatro Viriato, em Viseu, a 23 de novembro; e Auditório de Espinho, a 24 de novembro.

Kevin Morby é conhecido por álbuns como "Harlem River", e esta digressão será uma oportunidade imperdível para os fãs portugueses testemunharem a sua música num formato orquestral.

Abrir e fechar defininições de cookies