Imagem de apresentação de JP Cooper estreia-se em Portugal
JP Cooper

JP Cooper estreia-se em Portugal

JP Cooper estreia-se em Portugal com um concerto no Lisboa ao Vivo, no dia 6 de dezembro. O cantor e compositor inglês vai apresentar o seu álbum "SHE". Conhecido pelo hit "Perfect Strangers" e pelo sucesso "September Song", Cooper celebra a sua primeira atuação em Portugal após um adiamento devido à pandemia.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, às 18:56

JP Cooper, o aclamado cantor e compositor inglês, finalmente fará a sua estreia ao vivo em Portugal no dia 6 de dezembro, no Lisboa ao Vivo.

Este concerto único será uma oportunidade para os fãs portugueses experienciarem ao vivo o talento de Cooper, que ganhou notoriedade internacional através da sua participação na música "Perfect Strangers" de Jonas Blue.

Cooper, que começou a sua carreira com a edição de três EPs de forma independente e depois assinou com a Island Records, trará a Lisboa o seu mais recente álbum, "SHE", uma homenagem às mulheres influentes da sua vida. O álbum inclui sucessos como "September Song", que se destacou no Top 10 no Reino Unido, e "Raised Under Grey Skies", o seu primeiro álbum de estúdio.

Este concerto marca um momento especial, pois a estreia de Cooper em Portugal foi anteriormente cancelada devido à pandemia.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e variam entre 34,56 e 37,80 euros.

Logo backstage
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.