Já é conhecido o cartaz completo do NOS Primavera Sound 2022

Nick Cave and The Bad Seeds, Tame ImpalaBeck, Pavement, Gorillaz e Interpol são os cabeças de cartaz da nona edição do festival NOS Primavera Sound.

Imagem de perfil de Joana Lopes
Joana Lopes
Jornalista
Sábado, 8 de Maio de 2021, às 20:57

Após dois anos de interregno devido à pandemia da Covid-19, o NOS Primavera Sound está de volta ao Parque da Cidade do Porto, entre os dias 9 e 11 de junho. O cartaz, agora revelado, conta com a presença de mais de sessenta artistas, alguns deles vindos dos cartazes de edições passadas que foram canceladas.  

O primeiro dia do festival tem como cabeças de cartaz, nomes como Nick Cave and The Bad Seeds e Tame Impala. A estes dois grandes nomes juntam-se Black Coffee, Black Midi, Caroline Polacheck, Diiv, Cigarettes After Sex e o português Pedro Mafama

Para o dia 10 de junho, estão confirmados Beck, Pavement, 100 Gecs, AmaiaKing Krule, Rina Sawayama, Slowdive, Chico da Tina e muitos outros artistas. 

No último dia, destaque para Gorillaz, que estão de regresso aos palcos. À banda britânica, liderada por Damon Albarn, juntam-se outros nomes como Interpol, Bad Gyal, Dinosaur Jr, Dry Cleaning, Earl Sweatshirt, Grimes DJ SetDavid Bruno e muitos mais.

Os passes gerais e bilhetes diários para domingo encontram-se esgotados. Estão apenas disponíveis bilhetes diários para sexta-feira e sábado e encontram-se à venda nos locais habituais por 70 euros. A troca dos bilhetes diários das edições canceladas de 2020 e 2021, para a nova edição, estão sujeitos a disponibilidade de lotação. 

Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.