Dogstar confirmados no NOS Alive 2026
Dogstar / Brian Bowen Smith
Os norte-americanos Dogstar atuam a 9 de julho de 2026 no Palco Heineken do NOS Alive. No cartaz, a banda junta-se a Nick Cave & The Bad Seeds, Twenty One Pilots e Matt Berninger, já confirmados para o mesmo dia.
Os Dogstar são a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive 2026. A banda norte-americana, formada por Bret Domrose, Robert Mailhouse e Keanu Reeves, estreia-se em Portugal a 9 de julho, no Palco Heineken, no mesmo dia em que estão confirmados Nick Cave & The Bad Seeds, Twenty One Pilots e Matt Berninger.
Formados em 1991, na Califórnia, os Dogstar nasceram da amizade entre Bret Domrose, Robert Mailhouse e Keanu Reeves, que começaram a tocar juntos numa garagem. Após mais de duas décadas afastados dos palcos, regressaram em 2023 com o álbum "Somewhere Between the Power Lines and Palm Trees", editado pela sua própria editora, Dillon Street Records, e distribuído pela ADA.
O regresso oficial aconteceu em maio de 2023, no festival BottleRock Napa Valley, na Califórnia, com a primeira atuação do trio em mais de 20 anos. Desde então, os Dogstar têm apresentado o novo disco numa digressão pelos Estados Unidos.
A 18.ª edição do NOS Alive realiza-se de 9 a 11 de julho de 2026, no Passeio Marítimo de Algés. Entre as confirmações já anunciadas estão Florence + The Machine, Twenty One Pilots, Nick Cave & The Bad Seeds, Lorde, Teddy Swims, Buraka Som Sistema, Florence Road, Jehnny Beth, Matt Berninger, Pixies, The War on Drugs, Tomora e Wolf Alice.
Os bilhetes já estão à venda e mantêm-se as três modalidades habituais: diários, passes de dois dias e passes gerais de três dias. Os preços não sofreram alterações face à edição anterior: 84 euros para bilhetes diários, 168 euros para passes de dois dias e 199 euros para passes de três dias.