Djodje regressa ao Coliseu dos Recreios nove anos depois
Djodje
O artista cabo-verdiano Djodje atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 25 de abril, nove anos depois de ter esgotado a sala lisboeta em nome próprio.
Djodje regressa a uma das salas mais emblemáticas do país para um concerto que celebra 25 anos de carreira. O artista, radicado em Portugal desde 2007, apresenta uma viagem pelos grandes clássicos que marcaram o seu percurso e pelos sucessos mais recentes que confirmam a força de uma carreira sólida e transversal.
A última passagem de Djodje no Coliseu dos Recreios aconteceu a 11 de março de 2017. O artista promete uma noite de celebração, emoção e comunhão entre artista e público, num momento de plena maturidade artística.
Ao longo da carreira, iniciada aos 12 anos com o grupo TC, Djodje soma cinco álbuns, vários singles de sucesso e atuações em salas como L'Olympia e La Cigale em Paris, a House of Blues em Boston e a O2 Arena em Manchester. O artista foi nomeado para os AFRIMA Awards em 2018 e 2021 na categoria de Melhor Artista Masculino da África Ocidental.
O concerto deverá incluir temas do EP "Choices", editado em 2025, que inclui canções como "Lua", "0 a 100", "Simultâneo Abrigo" e "Da Pa Bom". Ao longo do percurso, Djodje colaborou com artistas como Emicida, Cuca Roseta, Dino D'Santiago, Patoranking e June Freedom.
O espetáculo tem início às 21h, com abertura de portas às 20h. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 25 e 55 euros. Existe ainda uma opção VIP por 100 euros que inclui entrada antecipada, meet & greet com o artista, uma peça de merchandise oficial e um mini concerto intimista antes do espetáculo.