Dilsinho regressa a Portugal em 2026

Dilsinho.

Dilsinho

Dilsinho regressa a Portugal em 2026 para dois concertos em nome próprio: a 27 de março no Coliseu de Lisboa e a 29 de março no Coliseu do Porto Ageas.

quarta-feira, 3 de setembro de 2025, às 9:10
Publicidade

O cantor brasileiro Dilsinho regressa a Portugal dois anos depois da estreia no Rock in Rio Lisboa. O artista atua no Coliseu de Lisboa a 27 de março e no Coliseu do Porto Ageas a 29 de março.

Reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração do pagode, Dilsinho soma mais de uma década de carreira, nove álbuns editados e êxitos como "Refém", "Trovão", "Péssimo Negócio" e "Diferentão". Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor ultrapassa os 3,7 mil milhões de visualizações no YouTube, reúne 13 milhões de seguidores nas redes sociais e conta com 8,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Ao longo da carreira, Dilsinho gravou DVD's de destaque como "Terra do Nunca" e "Open House", lançou projetos solidários durante a pandemia, apresentou o programa TVZ no canal Multishow e colaborou com nomes de relevo como o grupo Sorriso Maroto, David Carreira e Calema.

O projeto "Diferentão", iniciado em 2022 e consolidado em 2023, tornou-se o maior da sua carreira e ultrapassou 450 milhões de reproduções. Em 2024, Dilsinho fez história no Rock in Rio Lisboa, ao tornar-se o primeiro artista de pagode a atuar no festival, num concerto em que homenageou Portugal. No ano seguinte, lançou "Pagode do Diferentão 2", que já soma mais de 52,8 milhões de reproduções. Nesse mesmo ano, regressou a Lisboa, desta vez ao Estádio da Luz, e tornou-se o primeiro artista brasileiro a subir a esse palco.

Os bilhetes, com preços entre 40 e 50 euros, ficam disponíveis a partir de sexta-feira, 5 de setembro, às 10h00, em livenation.pt.

Thumbnail do vídeo
Última atualização: quinta-feira, 18 de setembro de 2025, às 11:21