Digressão da banda ucraniana Jinjer passa por Portugal

A banda ucraniana Jinjer vai estar em Portugal no dia 29 de junho, no LAV - Lisboa ao Vivo. Os portugueses Sotz' e Okkultist são as bandas responsáveis pela abertura do concerto.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, às 19:37

Os ucranianos Jinjer conseguiram autorização do ministério da cultura para saírem do país de forma a continuar a sua digressão. A tour estava em risco uma vez que os membros masculinos do grupo necessitavam de autorização para sair do país, devido às políticas impostas pelo governo ucraniano em resposta à situação de guerra atualmente vivida.

Em comunicado de imprensa, a banda confirmou que a digressão europeia ficou marcada para o verão deste ano e que vão continuar a apoiar o país. Desde a invasão russa, o grupo tem tido um papel ativo em angariação de fundos para apoiar a causa ucraniana.

Jinjer esteve em terras lusitanas há dois anos, no Vagos Metal Fest. A banda tem regresso marcado a Portugal em 2023, no dia 18 de fevereiro, para atuarem na abertura do concerto de Bullet For My Valentine.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 25 euros.

Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.