Carminho atua nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2026

Carminho.

Carminho

Carminho apresenta-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 2 de maio, e no Coliseu do Porto, a 6 de junho, em dois concertos especiais de apresentação do novo álbum "Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir".

segunda-feira, 27 de outubro de 2025, às 9:00
Publicidade

Carminho regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto em 2026, com dois concertos de apresentação do novo disco "Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir". A fadista portuguesa atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 2 de maio, e no Coliseu do Porto, a 6 de junho.

De acordo com a Sony Music Portugal, tratam-se de "dois concertos especiais" que assinalam a nova fase da artista e a celebração do seu mais recente trabalho de estúdio.

Atualmente em digressão pelos Estados Unidos, Carminho atua esta segunda-feira em Filadélfia, depois de ter passado por cidades como Chicago e Nova Iorque. Em novembro, tem datas na América Latina, com concertos na Cidade do México, Panamá, Bogotá, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Montevideu, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Antes do final do ano, a fadista, que participa no novo álbum de Rosalía, atua em Espanha, com concertos em Madrid e Huelva, nos dias 2 e 12 de dezembro, respetivamente. Em Portugal, sobe ao palco do Teatro-Cinema de Fafe a 6 de dezembro.

O novo álbum "Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir", editado a 10 de outubro, inclui poemas de Ana Hatherly e Amália e conta com a colaboração de Laurie Anderson e do pianista Mário Laginha.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 23 e 50 euros no Coliseu dos Recreios e entre 20 e 45 euros no Coliseu do Porto.