Calum Scott regressa a Portugal para dois concertos em outubro

Calum Scott
Calum Scott regressa a Portugal para dois concertos em nome próprio: atua no Porto a 14 de outubro e em Lisboa a 15 de outubro. Os bilhetes já se encontram disponíveis.
Depois da atuação no Rock in Rio Lisboa em 2024, Calum Scott regressa a Portugal para dois concertos em nome próprio. O cantor britânico atua na Super Bock Arena, no Porto, a 14 de outubro, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 15 de outubro.
Calum Scott prepara o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, "Avenoir", com data ainda por anunciar. Já são conhecidos alguns dos temas que irão integrar o disco, entre eles "God Knows", "My World", "Roots", "Lighthouse" e "At Your Worst", todos já disponíveis nas plataformas digitais.

Sobre o novo trabalho, Calum Scott explicou: "Avenoir refere-se à forma como vivemos a nossa vida como quem rema de costas – sempre a avançar, mas olhando para trás, vendo de onde viemos, mas não para onde vamos. As canções deste álbum abordam o arrependimento, a tristeza, mas também o amor incondicional e um apelo a viver plenamente."
"Enquanto escrevia o álbum, questionei-me: Se pudesse, queria ver o que está para vir? Acredito que somos feitos dos nossos sucessos e fracassos, da nossa capacidade de adaptação e superação. O conceito de Avenoir recorda-nos que o presente importa – são as surpresas que tornam a vida assustadora, mas também mágica."
Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais. No Porto, os preços variam entre 40 e 96 euros, com opções VIP a 170 euros e o pacote Meet & Greet Experience – que inclui foto individual e encontro com Calum Scott – a 330 euros. Em Lisboa, os valores vão dos 40 aos 250 euros, com o Meet & Greet também disponível por 330 euros.