Bill Callahan regressa a Portugal para dois concertos em julho

Bill Callahan / Hanly Banks Callahan
Bill Callahan, cantor e compositor norte-americano outrora conhecido como Smog, apresenta-se em Lisboa e no Porto este verão, numa digressão europeia que inclui apenas quatro países, entre os quais Portugal.
Bill Callahan regressa a Portugal em julho para dois concertos em Lisboa e no Porto. Os espetáculos terão lugar no Teatro Tivoli, em Lisboa, e na Casa da Música, no Porto, a 10 e 11 de julho, respetivamente.
O cantor e compositor norte-americano, com uma carreira marcada por discos de culto, editou álbuns como "A River Ain’t Too Much To Love" (2005), enquanto Smog, e "Sometimes I Wish We Were an Eagle" (2009), já em nome próprio.
Segundo a promotora portuguesa House of Fun, os concertos terão primeira parte de Jerry David DeCicca, cantor e produtor norte-americano que edita em abril o álbum "Cardiac Country".
A digressão arranca a 2 de julho, em Londres, e termina a 18 do mesmo mês, em Berlim, com paragens no Reino Unido, Portugal, Itália e Alemanha.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, com preços entre 20 e 33 euros em Lisboa e entre 20 e 35 euros no Porto (sujeitos a taxas).