Barry Can't Swim confirmado no festival NOS Alive

Barry Can't Swim.

Barry Can't Swim

Barry Can’t Swim é a mais recente confirmação para o festival NOS Alive. O produtor e DJ escocês vai atuar no Palco Heineken no dia 10 de julho de 2025.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024, às 9:18
Publicidade

Barry Can’t Swim, nome artístico de Joshua Mainnie, atua no Palco Heineken no primeiro dia do festival NOS Alive, a 10 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

O produtor e DJ escocês combina influências globais e uma abordagem progressiva, com elementos de jazz e música eletrónica. Natural de Edimburgo, aprendeu música num piano resgatado pelo avô e, desde jovem, dedicou-se à arte, integrando várias bandas e frequentando um curso superior de música. Inspirado pela cena eletrónica do Reino Unido, incorpora os fundamentos do piano, guitarra e bateria nas suas produções.

Em 2020, lançou o primeiro disco independente, "Because I Wanted You To Know", e, em 2021, assinou com a editora Ninja Tune, onde editou o EP "More Content". O álbum de estreia, "When Will We Land?" (2023), foi um sucesso comercial e crítico, consolidando a sua carreira e levando-o a atuar em festivais como Coachella e Glastonbury.

Thumbnail do vídeo

O festival NOS Alive decorre entre 10 e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés e já confirmou nomes como Amyl and The Sniffers, Artemas, Benson Boone, CMAT, Future Islands, girl in red, Glass Animals, Kings of Leon, Mark Ambor, Noah Kahan, Olivia Rodrigo, St.Vincent, The Backseat Lovers e The Teskey Brothers.

Os bilhetes já estão à venda, com o bilhete diário a custar 84 euros, o passe de dois dias 168 euros e o passe de três dias 199 euros.

Última atualização: terça-feira, 10 de dezembro de 2024, às 10:40

Relacionados