Bad Bunny traz a "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour" a Lisboa em 2026

Bad Bunny.

Bad Bunny

Bad Bunny traz a digressão mundial "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour" ao Estádio da Luz, em Lisboa, a 26 de maio de 2026. Bilhetes à venda a 9 de maio.

Em atualização
segunda-feira, 5 de maio de 2025, às 19:04
Publicidade

Bad Bunny anunciou esta segunda-feira, nas redes sociais, a digressão mundial "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour", com passagem por Portugal. O cantor porto-riquenho actua no Estádio da Luz, em Lisboa, a 26 de maio de 2026.

Produzida pela Live Nation, a digressão arranca a 21 de novembro, em Santo Domingo, na República Dominicana, e termina a 22 de julho de 2026, na Bélgica. Ao longo de oito meses, Bad Bunny passa por 19 países, entre eles República Dominicana, Costa Rica, Colômbia, México, Peru, Chile, Argentina, Brasil, Austrália, Japão, Espanha, Portugal, Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia e Itália.

Durante o fim de semana, aumentaram os rumores sobre uma possível digressão, depois de surgirem em várias cidades do mundo cadeiras de plástico semelhantes às que aparecem na capa de "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", o novo álbum de Bad Bunny.

Esta será a primeira vez que o artista porto-riquenho actua em Portugal. O concerto faz parte da promoção de "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", álbum vencedor de três GRAMMYs e onze Latin GRAMMYs. O disco liderou a tabela Billboard 200 durante três semanas consecutivas, esteve mais de treze semanas no Top 10 e continua há dezasseis semanas no primeiro lugar da Top Latin Albums. Bad Bunny tornou-se também o primeiro artista latino a alcançar cem entradas na Billboard Hot 100. Foi ainda o primeiro álbum, em língua não inglesa, a colocar todas as faixas na tabela durante três semanas consecutivas.

Os bilhetes ficam disponíveis esta sexta-feira, 9 de maio, através de depuertoricopalmundo.com e nos locais habituais. A pré-venda exclusiva da Live Nation Portugal realiza-se no dia anterior, 8 de maio, às 12h00.

Última atualização: segunda-feira, 5 de maio de 2025, às 20:07