Bad Bunny bate recordes com a digressão mundial "DeBÍ TiRAR MáS FOToS"

Bad Bunny.

Bad Bunny / Eric Rojas

Mais de 10 milhões de fãs tentaram comprar bilhetes para a nova digressão de Bad Bunny, que inclui 56 concertos em 18 países. Em Portugal, o artista atua no Estádio da Luz a 26 e 27 de maio de 2026.

sexta-feira, 16 de maio de 2025, às 16:29
Publicidade

Bad Bunny voltou a quebrar recordes com a sua nova digressão mundial, "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour". Segundo a Live Nation, mais de 10 milhões de pessoas entraram nas filas de espera online, resultando na venda de 2,6 milhões de bilhetes para 54 concertos em 18 países, com as datas na República Dominicana e no Japão ainda por anunciar.

A digressão, inicialmente prevista para 24 datas, foi alargada para 56 concertos devido à elevada procura, com segundas atuações em cidades como Barcelona, Cidade do México, São Paulo, Estocolmo, Amesterdão e Lisboa. Em Portugal, Bad Bunny atua a 26 e 27 de maio de 2026, no Estádio da Luz, tornando-se o único artista latino a esgotar dois estádios no país.

Em Espanha, o artista estabeleceu um novo recorde, vendendo mais de 600 mil bilhetes, com 10 concertos em Madrid e 2 em Barcelona. No México, foi registada a maior fila de espera da história do país, com mais de 3,7 milhões de fãs a tentarem garantir bilhetes para os oito concertos agendados.

Thumbnail do vídeo

Outros recordes incluem:

Colômbia – Primeira vez que um artista esgota três estádios em menos de 24 horas
Costa Rica – Concertos esgotados mais rapidamente na história do país
França – Recorde de bilhetes vendidos por um artista latino e primeiro a esgotar estádios
Itália – Primeiro artista latino a esgotar um estádio
Reino Unido – Supera Karol G como o artista latino com mais bilhetes vendidos
Suécia – Primeiro artista latino a esgotar um estádio

Última atualização: sábado, 17 de maio de 2025, às 16:46