Publicidade
Imagem de apresentação de Apocalyptica regressam a Portugal para concerto em Lisboa
Apocalyptica / Rikhard Murto

Apocalyptica regressam a Portugal para concerto em Lisboa

Os Apocalyptica, a famosa banda finlandesa conhecida pelas suas versões sinfónicas de músicas dos Metallica, vão atuar em Portugal no dia 17 de novembro, no Lisboa ao Vivo. Os bilhetes custam 30 euros.

Imagem de perfil de Ana Quintanilha
Ana Quintanilha
Jornalista
Sábado, 22 de Junho de 2024, às 13:51

A banda finlandesa Apocalyptica, reconhecida pelas suas versões sinfónicas de canções dos Metallica, vai voltar a Portugal para um concerto no Lisboa ao Vivo, no dia 17 de novembro. Os bilhetes têm um preço de 30 euros.

Os Apocalyptica trazem a digressão "Plays Metallica Vol.2", baseada no álbum com o mesmo nome, que contou com a colaboração de James Hetfield e Robert Trujillo.

O fundador da banda, Eicca Toppinen, mostrou-se entusiasmado com o impacto duradouro do seu tributo aos Metallica. "É incrível pensar que, após todos estes anos, o nosso tributo aos Metallica ainda ressoa tão fortemente junto das pessoas", afirmou Toppinen. "Partilhar ao vivo o nosso amor pela música dos Metallica é uma experiência absolutamente mágica", acrescentou.

Os bilhetes estão disponíveis por 30 euros, proporcionando aos fãs portugueses a oportunidade de assistir a um espetáculo único que combina metal e música clássica de forma singular.

Abrir e fechar defininições de cookies