Anavitória regressam a Portugal com concertos acústicos em Lisboa e no Porto

Dupla brasileira, constituída por Ana Caetano e Vitória Falcão, voltam a Portugal para apresentar os maiores êxitos de carreira. A Casa da Música, no Porto, vai ter casa cheia para receber as recém premiadas pelo Grammy Latino com "Lisboa".

Imagem de perfil de Joana Lopes
Joana Lopes
Jornalista
Terça-feira, 10 de Maio de 2022, às 16:45

Anavitória estão de regresso a Portugal com concertos acústicos. Os espetáculos acontecem dia 11 de maio, na Casa da Música, no Porto, e dia 12 de maio, na Aula Magna, em Lisboa.

A dupla brasileira formada por Ana Caetano e Vitória Falcão trazem uma apresentação acústica, de voz e violão, onde os principais sucessos não ficarão de fora. Estes concertos fazem parte de uma digressão europeia que ainda vai passar por Dublin, Londres, Paris, Barcelona e Madrid.

Ana Caetano e Vitória Falcão admitem que existe um carinho especial por Portugal, que se sentem em casa sempre que pisam um palco português, não tivesse sido Portugal, o primeiro destino internacional da dupla. Anavitória já são detentoras de vários Grammys Latinos, desde Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, a Melhor Canção em Língua Portuguesa. "Trevo (Tu)" é um dos maiores êxitos da dupla. 

Os bilhetes para o concerto na Casa da Música já se encontram esgotados. Bilhetes para o concerto na Aula Magna estão à venda nos locais habituais.

Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.