Anastacia está de regresso a Portugal
A digressão mundial de celebração dos 22 anos de carreira de Anastacia, "I'm Outta Lockdown" chega finalmente a Portugal, já no próximo dia 15 de setembro, quinta-feira, para um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.
A artista norte-americana está finalmente de regresso a Portugal depois de vários adiamentos devido a pandemia COVID-19. O primeiro concerto da digressão mundial "I'm Outta Lockdown" acontece em Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 15 de setembro.
Conhecida por grandes sucessos como os multi-platina "I'm Outta Love", "Left Outside Alone", "Paid My Dues", "Sick and Tired", entre outras. O último disco de originais, "Evolution", foi lançado em 2017. É o sucessor de projetos como "Not That Kind", "Freak of Nature", "Anastacia", "Heavy Rotation", "It's a Man's World" e "Resurrection". Até à data a artista já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.
Anastacia esteve pela última vez em Portugal em 2014, no mesmo local, para apresentar os temas do disco "Resurrection".
A lotação já se encontra praticamente esgotada, com os últimos bilhete disponíveis para venda, nos locais habituais.
- Notícia Concertos Chico Buarque vem a Portugal para quatro concertosCatarina FreitasQuarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023, às 19:10Chico Buarque anuncia quatro espetáculos em Portugal. O cantor e escritor brasileiro vai atuar dia 26 e 27 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e dia 1 e 2 de junho no Campo Pequeno, em Lisboa.
- Notícia Concertos The Kooks vão atuar em PortugalCatarina FreitasSexta-feira, 20 de Janeiro de 2023, às 14:23The Kooks sobem ao palco do Campo Pequeno, no dia 24 de janeiro. O concerto estava inicialmente marcado para dia 26 de março de 2022, mas foi adiado para 2023 devido às restrições impostas pela Covid-19.
- Notícia Concertos Jamie Cullum em Portugal para dois concertosCatarina FreitasQuarta-feira, 11 de Janeiro de 2023, às 19:10Jamie Cullum está de regresso a Portugal. O cantor e pianista de jazz contemporâneo inglês vai subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, e Super Bock Arena, no Porto, nos dias 23 e 24 de março, respetivamente.
- Notícia Concertos Wet Bed Gang apresentam "The Gorilleyez Tour"Catarina FreitasTerça-feira, 27 de Dezembro de 2022, às 15:57Wet Bed Gang anunciam "The Gorilleyez Tour" com um concerto no dia 25 de fevereiro de 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa, e outro no dia 4 de março, na Super Bock Arena, no Porto.
- Notícia Concertos Pixies estão de regresso a PortugalCatarina FreitasTerça-feira, 6 de Dezembro de 2022, às 11:06Os Pixies vão subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 13 de março de 2023.