AC/DC anunciam nova digressão pela Europa, mas Portugal fica de fora.

AC/DC.

AC/DC / JoshCheuse

Os AC/DC anunciaram uma nova digressão pela Europa, com concertos na República Checa, Alemanha, Polónia, Estónia, Suécia, França, Noruega, Itália e Escócia. O concerto mais próximo de Portugal será em Madrid.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025, às 11:20
Publicidade

Os AC/DC revelaram esta segunda-feira uma nova digressão pela Europa, com concertos na República Checa, Alemanha, Polónia, Estónia, Suécia, França, Noruega, Itália e Escócia no Reino Unido.

Para já, Portugal fica de fora da digressão dos AC/DC, mas a banda vai estar perto, com um concerto em Madrid a 12 de julho, no Estádio Metropolitano. Há um intervalo de oito dias entre o concerto de Madrid e o de Imola, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, na Itália, o que abre a possibilidade de uma data em Portugal. O mesmo intervalo acontece depois do concerto no Stade de France, em Paris, a 9 de agosto.

A digressão de promoção de "Power Up", álbum editado em 2020, começa a 26 de junho em Praga, na República Checa e termina a 21 de agosto em Edimburgo, na Escócia. A banda norte-americana Pretty Reckless, liderada pela vocalista e guitarrista Taylor Momsen, é responsável pela abertura dos concertos dos AC/DC.

Os AC/DC deram três concertos em Portugal, todos em Lisboa: o primeiro em 1996, no Estádio do Restelo; em 2009, no Estádio Alvalade XXI; e em 2016, no Passeio Marítimo de Algés, com Axl Rose a substituir Brian Johnson, que voltou posteriormente à banda.

Última atualização: quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, às 13:04