A música portuguesa invade o MEO Marés Vivas
Os Quatro e Meia, Jorge Palma, Slow J e Fernando Daniel estão confirmados no festival MEO Marés Vivas. O festival vai decorrer de 14 a 16 de julho de 2023, em Vila Nova de Gaia.
Quinta-feira, 16 de Março de 2023, às 20:41
Os quatro nomes da música portuguesa vão atuar no primeiro dia do festival, dia 14 de julho.
Juntando-se aos Da Weasel, a próxima edição do festival MEO Marés Vivas já conta com cinco nomes portugueses no cartaz.
O festival vai decorrer de 14 a 16 de julho de 2023, em Vila Nova de Gaia, no mesmo local que a edição do ano passado. Recorde-se que desde a sua estreia, o festival já mudou duas vezes de localização.
Os ingressos encontram-se à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 45 euros e o passe geral tem o preço de 90 euros.
Palavras-chave
Artigos relacionados

Reportagem Festivais Anitta no MEO Marés Vivas: "Gente, eu sempre soube que era esta a bandeira!"
Sofia FelgueirasSegunda-feira, 18 de Julho de 2022, às 09:27
Se os dois primeiros dias foram incríveis, com Bryan Adams e Maluma, o fecho foi épico! Entre Maro, Diogo Piçarra, Jessie J e Anitta a multidão vibrou no melhor dia do festival.
Reportagem Festivais Segundo dia de MEO Marés Vivas: a viagem completa ente Portugal e Colômbia
Sofia FelgueirasDomingo, 17 de Julho de 2022, às 08:12
Maluma foi o rei da festa neste segundo dia de festival. Com um público mais jovem, a temperatura subiu, os sutiãs andaram pelo ar e o pretty boy espalhou o seu charme fazendo justiça à música latina.
Reportagem Festivais MEO Marés Vivas: o primeiro dia com casa nova
Sofia FelgueirasSábado, 16 de Julho de 2022, às 08:30
Um novo espaço, casa esgotada, uma odisseia ao passado com Bryan Adams e James e um primeiro dia muito bem fechado. O MEO Marés Vivas está de regresso a Gaia num espaço que, segundo a organização, é cinco vezes maior que o anterior.
Reportagem Festivais Segundo dia de NOS Alive: Fogo!!!
Sofia FelgueirasSexta-feira, 8 de Julho de 2022, às 08:00
Se existe uma palavra para descrever o que aconteceu neste dia de festival, essa palavra é, sem dúvida, fogo. Pelo calor, pela actuação de Florence + The Machine e pelo incrível vestido vermelho dela que inundou o palco e deu cor a este festival!