Sex, 2 Dez 2016 às 16:26

The Cure trouxeram o remédio a Lisboa

No passado dia 22 de novembro, os fãs que buscavam “a cura” encheram a MEO Arena para saudar o regresso dos The Cure a Portugal, numa tour que passa no total por 17 países europeus.

A MEO Arena foi uma das paragens da digressão “The Cure Tour 2016”, que tem como próximo destino o Reino Unido, no dia 02 de dezembro.

O concerto foi iniciado pela banda de abertura The Twilight Sad, que acompanha e introduz todas as performances desta tour.

Os temas escolhidos pelos britânicos para tocarem neste concerto foram o reflexo da biografia/discografia do grupo, entre os quais se ouviram desde temas menos conhecidos a hits mundiais.

The Cure impressionaram com a energia em palco e, do lado da plateia, o público respondeu na medida esperada: eram muitos os amantes da música e alguns vieram vestidos a rigor, de acordo com os artistas, mostrando a sua devoção à banda.

No público marcaram presença pessoas de todas as idades e o ambiente da MEO Arena era reflexo da animação e espírito da banda que vinha “curar” os lisboetas.

Apesar do passar dos anos notar-se nos músicos deste grupo que existe há 37 anos, Robert Smith (voz/guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’ Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra) continuam com o mesmo carisma e talento que sempre demonstraram.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Michael Bublé

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

01Out

Michael Bublé

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]