Seg, 25 Set 2017 às 11:07

The Script vêm a Lisboa em março com "Freedom Child"

The Script regressam à MEO Arena no próximo ano, a 23 de março. A banda liderada por Danny O'Donoghue vem apresentar o quinto álbum de estúdio, "Freedom Child". Esta é, para já, a última data da digressão europeia.

Editado de fresco, a 01 de setembro, este álbum marca três anos desde o último disco da banda, "No Sound Without Silence".

A última passagem dos irlandeses pela MEO Arena data de 2015. A digressão europeia de apresentação de "Freedom Child" começa em fevereiro no Reino Unido.

Os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, com preços entre 36 e 45 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

30Set

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Michael Bublé

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]