Ter, 19 Dez 2017 às 17:16

The Black Mamba trazem novos singles na estreia no Coliseu de Lisboa

The Black Mamba vão estrear-se no Coliseu de Lisboa no dia 03 de fevereiro de 2018. A banda pop promete muitas surpresas ao longo da noite, assim como convidados especiais como Silk, Aurea, Miguel Araújo, Mariza Liz, Tiago Pais Dias e Skyler Jett.

No ano em que vão completar o oitavo aniversário, para além de revisitar os dois primeiros álbuns, de 2011 e de 2014, The Black Mamba trazem ao Coliseu dos Recreios novos singles, que vão fazer parte do seu terceiro disco, ainda em produção.

"I Wanna Be With You" e "Stronger" são os primeiros singles revelados do álbum, que será editado no segundo trimestre de 2018, com o selo da Sony Music Portugal.

Após o termino da digressão deste ano, em que se estrearam no Coliseu do Porto (em janeiro) e atuaram no palco principal do festival NOS Alive (em julho) e no conceituado Under The Bridge em Londres (em junho), o espetáculo de 03 de fevereiro promete ser especial.

O espetáculo de estreia no Coliseu de Lisboa terá inicio às 21:30, dia 03 de fevereiro. As portas abrem uma hora antes.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 15 e os 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Michael Bublé

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

01Out

Michael Bublé

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]