
EDP Beach Party'18: cartaz fecha com DVLM, Carnage e MATTN
A organização do festival EDP Beach Party revelou no passado sábado, 14 de abril, nos prémios Fornova Melhores do Ano, os cabeças de cartaz Dimitri Vegas & Like Mike e Carnage. Agora, é revelado mais um nome que vai marcar presença, MATTN.
Dimitri Vegas & Like Mike não são mais do que uma das melhores duplas de DJs do mundo e das mais conhecidas em Portugal. Residentes do festival Tomorrowland, este ano passam por países de vários continentes continentes e tocam em Matosinhos a 29 de junho.
Carnage regressa à EDP Beach Party pelo segundo ano consecutivo, depois de se ter estreado no ano passado e mostrado a sua mais-valia ao público da Beach Party. Este ano, Carnage editou o novo álbum "Battered Bruised & Bloody", que vai promover numa digressão mundial, para além de continuar a apresentar-se nos palcos dos maiores festivais de EDM, como Ultra e Tomorrowland.
MATTN é uma jovem de 23 anos a crescer em popularidade depois de atuar no Tomorrowland 2017 e nas discotecas mais conhecidas de Ibiza, como Amnesia. É a primeira DJ feminina a juntar-se à editora Smash The House, ao lado de grandes nomes da música de dança eletrónica, como Dimitri Vegas & Like Mike, Bassjackers e Blasterjaxx
A EDP Beach Party está de volta nos dias 29 e 30 de junho na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Até 30 de abril, os preços são de 20 euros para um dia e 30 para os dois dias. De maio até final de junho, os valores sobem 2 euros. Em opção VIP, o bilhete para um dia custa 40 euros, enquanto o passe custa 70 euros.

