/ Bárbara Tinoco
Seg, 10 Fev às 09:21

Bárbara Tinoco atua no MEO Marés Vivas

Bárbara Tinoco é a nova confirmação para o MEO Marés Vivas 2020. A cantora portuguesa atua no Palco MEO no dia 18 de julho.

Autodidata na guitarra e no canto, lançou o seu primeiro tema Antes Dela Dizer Que Sim em 2019, alcançando logo o sucesso junto do público português. Em dezembro do mesmo ano lançou o seu segundo tema, Sei lá.

Em fevereiro deste ano, Bárbara Tinoco participa no Festival da Canção interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato.

O festival MEO Marés Vivas está de volta nos dias 17, 18 e 19 de julho.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis nos locais habituais. O bilhete diário custa 38 euros, já o passe geral tem o preço de 70 euros. Os bilhetes VIP têm o custo de 70 e 180 euros, respetivamente.

Etiquetas

    Publicidade

    Agenda

    05Mar

    Deejay Telio

    Lisboa

    06Mar

    Lucas Lucco

    Lisboa

    07Mar

    Estraca

    Porto

    07Mar

    Capitão Fausto

    Lisboa

    09Mar

    Rodrigo Leão

    Porto

    13Mar

    Cock Robin

    Lisboa

    14Mar

    Cock Robin

    Porto

    Publicidade

    Artigos semelhantes

    1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
      [SECCAO-EXISTE]

      [SECCAO-NOME-SINGULAR]

      [/SECCAO-EXISTE]

      [NOME]

      [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]