/ Rita Carmo

Notícia

Vodafone Mexefest'17: confirmações e cancelamentos de última hora

"Surpresas de última hora" juntam-se ao cartaz do Vodafone Mexefest nos dias 24 e 25 de novembro: Samuel Úria, acompanhado da Ana BacalhauGisela João. Atuam dia 24, no Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira.

As duas cantoras já trabalharam com o Samuel Úria e são "duas das vozes e personalidades femininas que mais admira e respeita no panorama musical português", como diz a promotora Música No Coração.

Ana Bacalhau incluiu uma canção escrita por Samuel Úria no seu disco de estreia, "Só Querer Buscar". Quanto à colaboração com Gisela João, "dará frutos muito em breve, com o lançamento de material inédito".

Jessie Ware comunicou à organização do festival que adora Lisboa, "mas lamenta não poder atuar no Mexefest", devido à agenda, prometendo voltar em breve.

Aqueles que queiram a devolução do seu bilhete, devem efectuar o seu pedido no local onde o adquiriram, até ao dia 22 de novembro.

A atuação de Destroyer passa assim para o Coliseu dos Recreios, no mesmo dia e hora prevista para o concerto de Jessie Ware.

Novos horários disponíveis no site oficial e na app do festival.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,