/ Backstage - Ricardo Fernandes
Dom, 22 Set às 17:53

Uma noite na companhia de Matt Simons

Foi com a sua característica boina e um incrivelmente bem-dito “Boa noite Lisboa” que Matt Simons subiu ao palco do LAV-Lisboa ao Vivo.

Assumidamente feliz com o facto de aquele ser o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, o músico agradeceu ao público a sua presença, tecendo vários elogios àquele que é, para si, “the Europe’s best secret”.

“Bonnie & Clyde (Getaway)” deu início a duas horas de música com as mais diferentes inspirações. Apesar de o jazz ser a formação musical não só de Matt, mas de toda a banda, durante a noite houve solos de guitarra, baixo e até bateria, demonstrando o ecletismo do grupo e levando os fãs à loucura.

Não tendo uma sala esgotada diante de si, Matt Simons tornou o seu concerto quase que numa saída de amigos. Entre troca de opiniões, apertos de mão e poses para vídeos, o artista chegou mesmo a convidar os presentes para “hang out and grab a drink”.

Entre baladas de mão no peito e beats de fazer qualquer um saltar, Matt recordou a sua atuação no festival do Crato e o quão tarde começou não só o seu concerto, mas todos os que viriam depois, intitulando os portugueses de “party animals” e dando assim início a um mash up entre a sua “The Last to Know” e “Isn’t She Lovely” do icónico Stevie Wonder.

De seguida, além de “Already Over You” onde o cantor mostrou os seus dotes no saxofone e “With You”, música onde as lanternas dos telemóveis se fizeram ver, houve ainda espaço para terminar a noite com os fãs a entoarem as aclamadas “Catch&Release” e “We Can Do Better”.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]