Publicidade

Agenda

25Set

Beach House

Lisboa

26Set

Callum Scott

Lisboa

26Set

Beach House

Porto

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

Sex, 8 Dez 2017 às 19:51

Salvador Martinha quis ser o “Centro das Atenções” nos Coliseus e conseguiu

Nos dias 06 e 07 de dezembro, Salvador Martinha foi até aos Coliseus do Porto e de Lisboa para um contacto mais forte com o público, em formato 360º.

Pouco passava das 22 horas do dia 07 de dezembro quando Salvador Martinha subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para concluir a digressão do “Centro das Atenções”, espetáculo este onde o humorista português procurava, para além de fazer rir, mostrar o seu crescimento e originalidade em palco.

Com casa cheia, aquele que foi apresentado como o “Príncipe do Humor português”, presenteou os seus fãs com espetáculo único, tanto na forma, como no conteúdo. Ao palco 360º e ao habitual momento inicial de interação com os membros da plateia que se atrasaram na chegada ao Coliseu, Salvador Martinha adicionou ainda um conjunto de temas e de piadas novas, incluindo um momento com os “seus amigos de Oeiras”, onde chamou ao palco os seus companheiros de juventude e os sentou a todos, lado a lado, em jeito de regresso ao passado.

O comediante partilhou algumas das melhores histórias e piadas desde o início do seu percurso.

Salvador Martinha, natural de Oeiras, Lisboa, pai babado de uma menina, provou durante as duas horas que esteve em palco, a razão pela qual tem sido considerado um dos humoristas mais completos e badalados do nosso país, tendo abordado temas como as novas tecnologias, a eterna guerra entre sexos, a família, o trânsito em Lisboa ou as saídas noturnas.

Falta ainda dizer que quando questionado sobre o seu futuro, Salvador Martinha não demorou a responder que não tinha ideia o que iria fazer, dali para a frente. Desta forma, resta-nos esperar, sabendo que o que aparecerá terá o selo de qualidade que tem caracterizado tudo o que o humorista tem feito.

Texto escrito porDiogo Maia

Galeria

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]