Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Estarreja

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

Sex, 8 Dez 2017 às 19:51

Salvador Martinha quis ser o “Centro das Atenções” nos Coliseus e conseguiu

Nos dias 06 e 07 de dezembro, Salvador Martinha foi até aos Coliseus do Porto e de Lisboa para um contacto mais forte com o público, em formato 360º.

Pouco passava das 22 horas do dia 07 de dezembro quando Salvador Martinha subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para concluir a digressão do “Centro das Atenções”, espetáculo este onde o humorista português procurava, para além de fazer rir, mostrar o seu crescimento e originalidade em palco.

Com casa cheia, aquele que foi apresentado como o “Príncipe do Humor português”, presenteou os seus fãs com espetáculo único, tanto na forma, como no conteúdo. Ao palco 360º e ao habitual momento inicial de interação com os membros da plateia que se atrasaram na chegada ao Coliseu, Salvador Martinha adicionou ainda um conjunto de temas e de piadas novas, incluindo um momento com os “seus amigos de Oeiras”, onde chamou ao palco os seus companheiros de juventude e os sentou a todos, lado a lado, em jeito de regresso ao passado.

O comediante partilhou algumas das melhores histórias e piadas desde o início do seu percurso.

Salvador Martinha, natural de Oeiras, Lisboa, pai babado de uma menina, provou durante as duas horas que esteve em palco, a razão pela qual tem sido considerado um dos humoristas mais completos e badalados do nosso país, tendo abordado temas como as novas tecnologias, a eterna guerra entre sexos, a família, o trânsito em Lisboa ou as saídas noturnas.

Falta ainda dizer que quando questionado sobre o seu futuro, Salvador Martinha não demorou a responder que não tinha ideia o que iria fazer, dali para a frente. Desta forma, resta-nos esperar, sabendo que o que aparecerá terá o selo de qualidade que tem caracterizado tudo o que o humorista tem feito.

Texto escrito porDiogo Maia

Galeria

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]