Publicidade

Agenda

25Set

Beach House

Lisboa

26Set

Beach House

Porto

26Set

Callum Scott

Lisboa

02Out

José González

Lisboa

25Out

Kurt Vile & The Violators

Lisboa

26Out

Kurt Vile & The Violators

Porto

Publicidade

Qua, 27 Jun às 15:21

Rock in Rio Lisboa'18: Bruno Mars encerrou o primeiro fim-de-semana do festival

O segundo dia do Rock in Rio Lisboa, 24 de junho, foi marcado por um ambiente muito mais familiar, mas também por uma muito maior afluência. Com 85.000 bilhetes vendidos, a Cidade do Rock ficou rapidamente cheia.

Pelas 18h00, Agir subia ao Palco Mundo para o primeiro concerto do dia no palco principal. Por entre temas como "Parte-me o Pescoço" e "Como Ela É Bela", o concerto incluiu confetis, bolas insufláveis e muitos bailarinos, uma combinação que deixou o público em êxtase. O momento mais surpreendente deu-se quando um casal foi chamado a subir ao palco, ao que se seguiu um pedido de casamento em pleno concerto.

Anitta, segunda a subir ao Palco Mundo, estreava-se em Portugal. A artista interpretou temas como "Sua Cara", "Vai Malandra" e "Show das Poderosas", alegrando os fãs, que cantaram e dançaram durante todo o concerto. O espetáculo incluiu muitos acessórios, bailarinos, graffiti e até uma entrada em palco numa mota, depois de uma das mudanças de guarda-roupa da artista. Anitta agradeceu a Portugal, dizendo que "Nunca me senti tão bem-recebida num lugar na minha vida".

Demi Lovato também se estreou em Portugal, para um concerto integrado na sua digressão mundial "Tell Me You Love Me". Por entre músicas mais recentes e enérgicas, como "Confident", "No Promises" e "Échame La Culpa", ou outras mais imersivas e antigas, como "Skyscraper", os fãs da artista fizeram-se notar, tendo entoado as letras das mesmas a plenos pulmões. Demi agradeceu, dizendo "Obrigada por serem um público tão incrível". No entanto, o último tema do espetáculo, "Sober", interpretado ao piano, despertou uma resposta muito emocional da artista, que acabou por sair do palco sem dizer adeus.

Bruno Mars, a atuação mais esperada da noite, chegou por entre fogo-de-artifício ao Palco Mundo. Durante 1h20, o artista não deixou de puxar pelo público, demonstrando uma energia fantástica. A setlist incluiu os seus êxitos mais recentes, como "Finesse", "Treasure", "24K Magic" e "Versace On The Floor", aliados aos seus mais famosos clássicos, nomeadamente "Marry You", "Runaway Baby" e "Just The Way You Are".

Bruno Mars concedeu também um solo a cada um dos elementos da sua banda, que apresentou individualmente no final do espetáculo. Chegou, também, a falar português, num momento em que simulou uma chamada para a sua namorada, dizendo "eu quero você meu amor".

Um espetáculo de luzes muito bem conseguido, juntamente com vários momentos de fogo-de-artifício e pirotecnia dentro do próprio palco, acabaram por ser uma metáfora para o público português, que demonstrou uma resposta explosiva a cada uma das músicas interpretadas.

O tema interpretado no encore, "Uptown Funk", incluiu fogo-de-artifício e um espetáculo de fogo dentro do próprio palco, com a presença de um "bombeiro" a dançar. Por entre o som de sirenes e fumo, Bruno Mars desapareceu de cena, deixando para trás um público arrebatado e satisfeito.

Para além dos espetáculos do palco principal, locais como o Music Valley (que contou com artistas como HMB, Mishlawi e Dillaz), a EDP Rock Street África, o Yorn Street Dance e o Super Bock Digital Stage foram outros pontos de atração neste segundo dia do festival.

Galeria

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]