Ter, 10 Mai 2016 às 16:30

Michel Teló no Coliseu dos Recreios

O brasileiro Michel Teló esteve mais uma vez em Portugal, onde atuou em dois locais: uma no Pavilhão Multiusos de Gondomar e outra no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Neste segundo concerto, que começou cerca de 50 minutos depois da hora marcada, o público não era muito mas nem por isso a diversão e a dança ao ritmo brasileiro ficaram de fora.

Teló começou com uma "Fugidinha", seguida do grande êxito mundial "Ai se eu te pego" e ainda interpretou outros temas conhecidos como "Amiga da minha irmã", "Humilde Residência" ou "É nóis faze parapapa". Também não ficaram esquecidas as músicas "Se tudo fosse fácil", "Implorando pra trair" e "Eu quero tchu, eu quero tcha", esta última da autoria de João Lucas e Marcelo. O brasileiro cantou ainda pela primeira vez a música que compôs para a sua filha Melinda, que foi demasiado tímida para subir ao palco com o pai.

Michel Teló tirou várias selfies com os fãs ao longo do espetáculo e ainda cantou a típica música portuguesa "Cheira bem, cheira a Lisboa", da fadista Amália Rodrigues.

Texto: Leonor Rodrigues

Fotografia: Ana Sinde

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]