/ Backstage - Videocreep
Sex, 9 Ago às 21:42

Melim, Luz e Amor

Depois de marcarem presença na 23ª edição do MEO Sudoeste, Melim rumaram ao Capitólio para brindar os fãs com uma noite de música sem fronteiras.

Foi com “Peça Felicidade” que o trio brasileiro começou um concerto que se mostrou inesquecível para os presentes. Com as letras sabidas de cor, na primeira fila estavam pessoas de várias nacionalidades e idades, num espetáculo que emanava energia positiva.

Entre conselhos, agradecimentos, contar de provérbios e claro, muita música, os irmãos mantiveram sempre o contacto com o público, pedindo sempre muita luz e amor para os presentes.

Emocionados com a recetividade portuguesa, a banda não deixou que faltassem temas como “Meu Abrigo” ou “Ouvi Dizer”. No entanto, não só de originais se fez a noite, foi também possível ouvir Natiruts e até Bob Marley nas vozes dos artistas, num espetáculo que durou cerca de hora e meia.

Mais do que fazerem os fãs viajar sobre países, Melim fizeram com que viajassem pelo seu imaginário quando “Um Mundo Ideal”, música integrante da banda sonora de Aladdin, fez a voz de miúdos e graúdos ecoar pela sala.

A dona de temas como “A miúda gosta” e “Coisa mais bonita” foi a grande convidada da banda. Carolina Deslandes entrou radiante e agradeceu ao público por receber tão bem os artistas internacionais que visitam Portugal para demonstrar a sua arte.

A artista e a banda cantaram em conjunto os temas “Avião de Papel”, seguido de “A Vida Toda” e no fim do espetáculo a artista regressou para que se pudesse ouvir novamente, mas desta vez em dueto o single de ouro do trio: “Meu abrigo”.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]