/ Manel Cruz
Seg, 29 Abr às 10:00

Manel Cruz: A Casa da Música ganhou 'Vida Nova' em concertos esgotados

Foi com dois concertos esgotados que Manel Cruz apresentou, na Casa da Música – no Porto –, o seu novo álbum "Vida Nova", no passado domingo (28 de abril). Apesar de ser um concerto que festeja o regresso do cantor aos trabalhos discográficos, após um interregno de sete anos, Manel Cruz não esqueceu os mais que muitos anos de carreira e lembrou também algumas faixas de "Foge Foge Bandido".

Ainda no início do mês, a 5 de abril, Manel Cruz divulgava o seu mais recente álbum. Alguns dias passados e eram conhecidas as datas dos dois concertos de apresentação que rapidamente esgotaram e fizeram com que o Porto ganhasse uma nova sessão – 28 de abril, pelas 16h, enquanto que o concerto das 21h30 já tinha sala completa.

"Como Um Bom Filho do Vento" e "Anjo Incrível" – do novo "Vida Nova" – abriram o concerto do músico, onde não faltaram as ovações e os aplausos de um público que já sentia a falta da sua música. Manel Cruz apresentou-se em palco acompanhado pela sua banda composta por Nico Tricot, António Serginho e Eduardo Silva.

De fora do reportório não ficaram também "Cães e Ossos","Ainda não acabei","Beija-Flor" ou "O Navio Dela" singles que promoveram o novo disco do artista.

A noite ia já longa e estava feita uma viagem pela carreira de Manel. Os temas do projeto "Foge Foge Bandido" continuam a ser presença assídua nos seus concertos, de onde não ficaram esquecidas as músicas "Canção da Canção Triste" ou "As Minhas Saudades Tuas".

O próximo concerto de apresentação de "Vida Nova" vai ter lugar no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 1 de maio, cujos bilhetes também estão esgotados. Tal facto mostra os seguidores fiéis que Manel Cruz continua a ter, a cada ano que passa.

Ainda nas próximas edições dos Fetivais MEO Marés Vivas, NOS Alive e F o público vai poder assistir à esperada reunião de Ornatos Violeta (extinta banda onde Manel Cruz foi vocalista) para três concertos inéditos.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

30Set

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Nick Murphy

Lisboa

02Out

Nick Murphy

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]