/ Backstage - Paulo Pinho
Sáb, 14 Set às 12:06

Luan Santana encantou 9 mil pessoas no Altice Fórum Braga

O Altice Fórum Braga recebeu o cantor, compositor e apresentador brasileiro, Luan Santana, na passada sexta-feira, 13 de setembro.

Risos, choros, dança e até um pedido de casamento caracterizaram a noite. A noite juntou 9 mil pessoas (portugueses, franceses e espanhóis) para, numa só voz, cantarem todos os grandes sucessos do artista.

“A vida não precisa de ser perfeita para ser maravilhosa”, foi a frase com que Luan Santana se apresentou segundos antes de subir ao palco.

O concerto abriu com um dos seu grandes êxitos “Vingança”. “Chuva De Arroz”, “Tudo O Que Você Quiser” e “Te Vivo” foram, também, músicas que faziam parte da setlist da noite.

“A melhor imagem da minha vida”, foi assim que Luan, admirado, deixou de cantar e dirigiu a plateia. Foi com a música que impulsionou a sua carreira “Amar não é pecado”, que algo inesperado aconteceu: um pedido de casamento na plateia.

Cartazes, cartas com dedicatórias, ursos de peluche e bandeiras de Portugal voavam em direção ao palco. “Amo Portugal e a maneira como vocês me receberam””se Deus quiser, e eu também vou fazer por isso, nós vamos encontrar-nos de novo neste país incrível”, confessou o artista a plateia..

O concerto terminou e Luan saiu do palco, voltando novamente devido aos gritos dos fãs, embargando a bandeira de Portugal às costas, para agradecer o carinho que este o recebia. Ainda houve tempo para um momento muito especial, devido a insistência do público: o cantor brasileiro começou a cantar para a fila da frente uma música, sem microfone, e o som logo se propagou pelas 9 mil pessoas que ali estavam presentes.

A passagem do artista por Portugal termina dia 14 de setembro com um concerto em Lisboa, onde será cabeça de cartaz no festival Villa Mix.

Texto: Ana Borges

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]