/ Backstage - Paulo Pinho
Sáb, 14 Set às 12:06

Luan Santana encantou 9 mil pessoas no Altice Fórum Braga

O Altice Fórum Braga recebeu o cantor, compositor e apresentador brasileiro, Luan Santana, na passada sexta-feira, 13 de setembro.

Risos, choros, dança e até um pedido de casamento caracterizaram a noite. A noite juntou 9 mil pessoas (portugueses, franceses e espanhóis) para, numa só voz, cantarem todos os grandes sucessos do artista.

“A vida não precisa de ser perfeita para ser maravilhosa”, foi a frase com que Luan Santana se apresentou segundos antes de subir ao palco.

O concerto abriu com um dos seu grandes êxitos “Vingança”. “Chuva De Arroz”, “Tudo O Que Você Quiser” e “Te Vivo” foram, também, músicas que faziam parte da setlist da noite.

“A melhor imagem da minha vida”, foi assim que Luan, admirado, deixou de cantar e dirigiu a plateia. Foi com a música que impulsionou a sua carreira “Amar não é pecado”, que algo inesperado aconteceu: um pedido de casamento na plateia.

Cartazes, cartas com dedicatórias, ursos de peluche e bandeiras de Portugal voavam em direção ao palco. “Amo Portugal e a maneira como vocês me receberam””se Deus quiser, e eu também vou fazer por isso, nós vamos encontrar-nos de novo neste país incrível”, confessou o artista a plateia..

O concerto terminou e Luan saiu do palco, voltando novamente devido aos gritos dos fãs, embargando a bandeira de Portugal às costas, para agradecer o carinho que este o recebia. Ainda houve tempo para um momento muito especial, devido a insistência do público: o cantor brasileiro começou a cantar para a fila da frente uma música, sem microfone, e o som logo se propagou pelas 9 mil pessoas que ali estavam presentes.

A passagem do artista por Portugal termina dia 14 de setembro com um concerto em Lisboa, onde será cabeça de cartaz no festival Villa Mix.

Texto: Ana Borges

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]