/ Paulo Pinho - Backstage
Seg, 3 Jun às 19:56

James Bay no Porto: a performance que levou o público a pedir por mais

"Eu preciso que vocês cantem bem alto comigo", pedia James Bay a um público que fez mais do que cantar. O público do Hard Club, no Porto, cantou, saltou, bateu palmas, assobiou e dançou durante todo o concerto do artista. O músico inglês esteve pela primeira vez, a solo, em Portugal, num concerto no Porto, na passada sexta-feira (31 de maio), antes dos concertos de abertura para Ed Sheeran, no Estádio da Luz, onde iria atuar nos dois dias seguintes.

A entrada de James Bay em palco foi mais que aplaudida, como o foram todas as músicas. A empatia com o público foi criada muito antes do concerto, ou não tivessem os bilhetes para o evento esgotado semanas depois do seu anúncio.

"Pink Lemonade" abriu as hostes e ao primeiro acorde já havia fãs a acompanhar o cantor. Seguiram-se "Craving" e "If You Ever Want To Be In Love", antes de James Bay apresentar um dueto, do qual Julia Michaels também faz parte. Foi então, que os telemóveis subiram, várias vezes, para gravar o momento em que Bay cantou "Peer Pressure".

Seguiu-se "Wild Love" e mais um tema do novo projeto "Oh My Messy Mind", "Break My Heart Right". A esta altura, já o público tinha vibrado ao som de Bay para, finalmente, chegar uma das canções que mais reconhecimento lhe deu: "Let it Go". O Hard Club cantou a uma só voz e repetiu o refrão, acapella, com o cantor. Antes disso, foi tempo de surpreender uma fã que tinha um cartaz a pedir um tema em específico, "Need The Sun To Break", e assim foi, James Bay fez a vontade e cantou a música.

O concerto terminou com a boa disposição de um músico que mostrou ser muito mais além de um cantor romântico, mas também um grande performer. "Best Fake Smile" foi o tema de encerramento. No encore ouviram-se "Bad", do novo EP, e "Hold Back The River", como não poderia deixar de ser.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Seu Jorge

Porto

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]