/ Paulo Pinho - Backstage
Dom, 28 Abr às 10:00

Fernando Daniel foi a Revelação numa Exponor que se encheu para festejar os Melhores do Ano

A maior entrega nacional de prémios de música posiciona-se a Norte, pelas mãos da Rádio Nova Era e pela votação online do público. No passado sábado, 27 de abril, a Exponor - Matosinhos - recebeu, mais uma vez, o evento. Além de se conhecerem os vencedores dos diferentes prémios referentes ao ano 2018, a noite foi, claro, de muita música.

Fernando Daniel abriu o palco dos Fornova Melhores do Ano. Em noite de estreia, o cantor arrecadou o "Prémio Revelação". Bárbara Bandeira e Kappa Jotta, que também atuaram naquele palco, foram os outros dois nomeados da categoria.

O leque de artistas que subiram ao palco da Exponor foi de Diogo Piçarra a Piruka, de Bispoa Bárbara Bandeira, de Blaya a Kappa Jotta, dos veteranos Dealema aBoss Ac e ainda David Carreira, Jimmy P, Holly Hood, Mundo Segundo e Sam The Kid, Karetus, Putzgrilla, Supa Squad, Virgul, Club Banditz, Blasterjaxx, Carnage e a surpresa da noite: Djodje.

Independentemente do estilo musical de cada artista, a boa disposição ecoou naquele espaço. Os chapéus voavam pelo ar, as palmas eram incontáveis e o público saltava ao ritmo da música.

Outro dos vencedores da noite foi Lartiste, que ganhou o "Prémio para o Melhor Single" com o tema "Mafiosa". Já Blaya levou para casa o "Prémio de Melhor Single Nacional" com "Faz Gostoso".

David Carreira também subiu ao palco dos Melhores do Ano onde apresentou o seu novo single "Olha Para Nós", sem esquecer de "O Problema É Que Ela É Linda", que contagiou os fãs. Pouco depois, o artista voltava a pisar o palco para receber o "Prémio de Melhor Act Nacional".

Ainda da lista de vencedores fizeram parte o brasileiro Alok (com o tema "Bella Ciao") e Marshmello que venceram os Prémios de "Melhor Dance" e "Melhor DJ", respetivamente.

A entrada dos holandeses Blasterjaxx foi das mais esperadas da noite e, apesar das altas horas a que já ia a noite, o público não arredou pé. Carnage foi a última atuação da noite e nem por isso faltou energia por parte da plateia. As ovações foram mais que muitas numa noite onde se festejou o que de bom se faz na música nacional e internacional.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]