/ Paulo Pinho - Backstage
Dom, 28 Abr às 10:00

Fernando Daniel foi a Revelação numa Exponor que se encheu para festejar os Melhores do Ano

A maior entrega nacional de prémios de música posiciona-se a Norte, pelas mãos da Rádio Nova Era e pela votação online do público. No passado sábado, 27 de abril, a Exponor - Matosinhos - recebeu, mais uma vez, o evento. Além de se conhecerem os vencedores dos diferentes prémios referentes ao ano 2018, a noite foi, claro, de muita música.

Fernando Daniel abriu o palco dos Fornova Melhores do Ano. Em noite de estreia, o cantor arrecadou o "Prémio Revelação". Bárbara Bandeira e Kappa Jotta, que também atuaram naquele palco, foram os outros dois nomeados da categoria.

O leque de artistas que subiram ao palco da Exponor foi de Diogo Piçarra a Piruka, de Bispoa Bárbara Bandeira, de Blaya a Kappa Jotta, dos veteranos Dealema aBoss Ac e ainda David Carreira, Jimmy P, Holly Hood, Mundo Segundo e Sam The Kid, Karetus, Putzgrilla, Supa Squad, Virgul, Club Banditz, Blasterjaxx, Carnage e a surpresa da noite: Djodje.

Independentemente do estilo musical de cada artista, a boa disposição ecoou naquele espaço. Os chapéus voavam pelo ar, as palmas eram incontáveis e o público saltava ao ritmo da música.

Outro dos vencedores da noite foi Lartiste, que ganhou o "Prémio para o Melhor Single" com o tema "Mafiosa". Já Blaya levou para casa o "Prémio de Melhor Single Nacional" com "Faz Gostoso".

David Carreira também subiu ao palco dos Melhores do Ano onde apresentou o seu novo single "Olha Para Nós", sem esquecer de "O Problema É Que Ela É Linda", que contagiou os fãs. Pouco depois, o artista voltava a pisar o palco para receber o "Prémio de Melhor Act Nacional".

Ainda da lista de vencedores fizeram parte o brasileiro Alok (com o tema "Bella Ciao") e Marshmello que venceram os Prémios de "Melhor Dance" e "Melhor DJ", respetivamente.

A entrada dos holandeses Blasterjaxx foi das mais esperadas da noite e, apesar das altas horas a que já ia a noite, o público não arredou pé. Carnage foi a última atuação da noite e nem por isso faltou energia por parte da plateia. As ovações foram mais que muitas numa noite onde se festejou o que de bom se faz na música nacional e internacional.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]