Qua, 8 Jun 2016 às 16:55

Boiler Room: Uma das noites lisboetas mais exclusivas

A noite tinha tudo para correr de acordo com os planos. No mercado de Santa Clara a Boiler Room, em conjunto com a Ballantine’s, preparava-se para uma noite privada com 500 pessoas - Stay True Portugal -, numa polinização cruzada de sons africanos com música eletrónica portuguesa. Um momento único de diversão para os presentes e para todos os curiosos que assistiram gratuitamente em livestream através da plataforma da Boiler, tão conhecida pela sua alta qualidade audiovisual e da escolha de DJ’s icónicos mundialmente.

Com a presença dos Buraka, o antigo mercado em Santa Apolónia iria ser um showcase daquilo que melhor se passa no mundo de música eletrónica underground lisboeta. Mas antes de toda a aventura, a Ballantine’s levou-nos a uma prova de whiskys, acompanhada pelo seu embaixador internacional, o Ken, que nos ensinou a saborear quase duas décadas do que melhor fazem.

Mal entraram os peruanos Dengue Dengue Dengue, conhecidos pela sua sonoridade tradicional misturada com música eletrónica ocidental e pelas suas máscaras misteriosas, tomaram conta do palco sem deixar sombra para dúvidas da sua presença irreverente. Prestes a lançar um novo álbum, prometem continuar a surpreender. Podem saber mais sobre o seu percurso e ver a entrevista exclusiva da Backstage em breve!

A grande e experiente diversidade do DJ Marky deixou o público ao rubro quando abriu uma nova etapa da noite com algumas músicas de Jungle e Drum and Bass e pôs a sala aos saltos com os seus scratch’s, pelo qual é tão conhecido. Sem deixar de parte os ritmos africanos e brasileiros (a fazer jus à sua naturalidade), conseguiu criar uma onda cheia de energia e já poucos eram aqueles que não saltavam.

Entre os vários DJ’s lisboetas - Batida, Nervoso, Firmeza, Lilocox e Mabocu, destacaram-se os BurakaSomSistema com a Blaya a deixar todos boquiaberto com os seus dotes de dança. Numa noite fluída, repleta de boa disposição, os músicos e o público misturavam-se numa dança sem fim como pássaros fora de uma gaiola.

Texto: Daniel Fernandes (Indias)

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

2627Jul

Dancefloor

Braga

2628Jul

Elétrico Festival

Porto

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

27Jul

UNITE With Tomorrowland

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]