Publicidade

Agenda

07Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

08Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

09Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

09Ago

Neopop

Viana do Castelo

10Ago

Neopop

Viana do Castelo

10Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

11Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

Publicidade

Qua, 2 Nov 2016 às 21:02

AGIR levou Coliseu do Porto ao rubro

AGIR já passou pelo Porto a 01 de novembro e não se cansou de agradecer ao público que esgotou o Coliseu na sua estreia, por tê-lo ajudado a “tornar um sonho realidade”.

A banda tocou algumas canções originais perante uma plateia eufórica, para depois passar às surpresas preparadas com convidados especiais.

O público assistiu ao vivo às parcerias de AGIRfeat.Karetus (“Castles in The Sand”), Carolina Deslandes (“Mountains”) e Amor Electro (“Um Novo Dia”).

O estreante interpretou músicas em dueto com MGDRV (“Maroto”) e Filipe Gonçalves (“Ela Só Quer”). A lista não acaba aqui, pois Jimmy P também esteve ao lado de AGIR para “Esconder” e para pôr a plateia “On Fire”.

Os conhecidos artistas portugueses marcaram presença, porque segundo AGIR os momentos especiais têm de ser partilhados com pessoas queridas. A verdade é que a maior parte do público estava em família, com as crianças a constituírem a base mais forte do coro de vozes.

Não faltaram os incontestáveis êxitos musicais para o público cantar de cor: “Makeup” ou “Como Ela é Bela”. AGIR lembrou que “a lua é de quem souber sonhar” com “Tempo É Dinheiro”, antes de acabar o espetáculo com o seu tema mais conhecido “Parte-me o Pescoço”.

O Coliseu do Porto esgotado foi mais uma conquista na carreira do cantor e compositor de 28 anos, que se vai estrear no dia 18 de novembro no Coliseu de Lisboa com bilhetes esgotados e um segundo concerto no dia seguinte.

Reportório:

Are you ready?

Estou bem

Eu quero

Toda a gente olha

Ela é boa

One night stand

Leva-me a sério

Deixa-te de merdas

Yo-yo (Blaya)

Estragar (C4 Pedro)

Nada

Maroto (com MGDRV)

Ela só quer (com Filipe Gonçalves)

Castles in the sand (com Karetus)

Mountains (com Carolina Deslandes)

Bola de cristal

Amor Cartier

Cruz credo

A noite é nossa

Esconder (com Jimmy P)

Dois dias (com Jimmy P)

On fire (com Jimmy P)

Um novo dia (com Marisa Liz)

Make up

(Encore)

Como Ela é Bela

Tempo É Dinheiro

Parte-me o Pescoço

Galeria

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]