Ter, 10 Mai 2016 às 15:50

AC/DC no Passeio Marítimos de Algés

Muitos achavam que este concerto tinha tudo para correr mal. A começar pelas condições climatéricas até à mudança de vocalista que foi muito criticada por grande parte dos fãs de AC/DC. A verdade é que quando Tyler Bryant and the Shakedown entraram em palco toda a chuva desapareceu e o público começou a ficar bastante animado com o que aí se avizinhava.

A banda australiana entrou em palco com o seu mais recente membro, Axl Rose, e deixaram os fãs rendidos. Até mesmo aqueles que se opunham à vinda do atual vocalista dos Guns ‘n’ Roses.

Axl Rose, que se viu obrigado a cantar sentado devido a uma fratura no pé esquerdo, não poderia representar melhor Brian Johnson. Os fãs deliciaram-se com os grandes êxitos da banda australiana, como “Shook me all night long”, “Highway to Hell”, “Thunderstruck”, “Back in Black”, “Shoot to thrill”, “TNT”, entre outras que levaram o público à loucura.

Este foi um espetáculo com muita luz, alguns acessórios e contou ainda com um pequeno espetáculo de pirotecnia no fim.

Texto: Natacha Rodrigues

Fotografia: Everything is New/Alexandre Antunes

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]