/ Backstage - Mikhael Cunha
Seg, 24 Jun às 22:35

A viagem ao universo de Maluma

Na passada sexta-feira, dia 21 de Junho, a Altice Arena teve o prazer de receber pela primeira vez em Portugal, um dos cantores mais badalados da atualidade, o artista colombiano Maluma.

De lotação quase esgotada e com um público ansioso por tirar o pé do chão, o concerto da digressão "11:11" tornar-se ia numa noite inesquecível.

Pouco depois das 22:30 o pano cai e surge um vídeo num ecrã gigante. Um vídeo semelhante aos filmes de ficção científica a que estamos habituados e que nos remota para uma viagem ao espaço. O artista estava sentado numa nave espacial e nós já sabíamos que a próxima paragem seria o palco da Altice Arena.

Acompanhado por doze bailarinas com fatos radiantes e envolvido numa névoa verde fluorescente de lasers, o columbiano iniciou o concerto com "Mala Mia", seguido da famosa canção brasileira que todos conhecemos o refrão " Tu me partiste el corazón" e o single com Ricky Martin "Vente Pa Ca".

Quem não sentiu o frenesim durante o espetáculo? Tinham passado apenas três músicas e já era notório a energia do palco no público.

A lista de sucessos continuava a tocar "Chantaje", "Borro Cassette" e o artista decidiu deixar o palco para cantar perto dos fãs, recebendo vários objetos como bandeiras e até uma pequena surpresa, um soutien que deixou pendurado no microfone durante o concerto.

"Gostava que todos pegassem nos vossos telemóveis com a lanterna e cantassem esta comigo", assim foi a entrada para o seu mais recente single "11 pm", tornando a arena num céu de luzes.

Num ambiente mais quente cantou em acústico "Créeme" acompanhado pela artista Karol G, um momento dedicado a todos os casais apaixonados na sala. "Esta música foi escrita quando eu estava a passar por um momento muito mau na minha vida. Eu acredito no amor e vocês?" Foi o mote para "Marinero" e "El Perdedor" músicas que falam sobre o arrependimento que sentimos quando perdemos alguém e só valorizamos depois.

Desapareceu do palco por segundos e o tempo cósmico voltou com outro vídeo, uma espécie de descoberta de um novo planeta e vida. A nave espacial levanta voo e volta a aterrar em palco com o artista a cantar "HP".

Em menos de segundos vemos o artista no centro da sala a cantar "Me llamas", a tradicional música dos amigos "Bella" e o mais recente duo com o cantor francês "Hola Senorita" chamando ao palco alguns fãs.

Depois de "El Préstamo", "Temperatura" e "Carnaval" e mais um vídeo de transição cósmica, surgiu por fim a música que sabemos da primeira à última palavra, "Felices los 4". O artista agradeceu ao público pela performance durante todo o concerto e pelo apoio que tem sentido nos últimos anos. Nós agradecemos pelo maravilhoso concerto que misturou ritmos latinos com as melodias dos filmes românticos.

Galeria

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

2628Jul

Elétrico Festival

Porto

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

2627Jul

Dancefloor

Braga

27Jul

UNITE With Tomorrowland

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]