/Yann Tiersen
Seg, 15 Abr 2019 às 11:30

Yann Tiersen regressa a Portugal para dois novos concertos

Conhecido pelas bandas sonoras de "Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain" e "Goodbye, Lenine!", o músico e compositor francês Yann Tiersen regressa a Portugal para apresentar o seu recente álbum "All". Os dois concertos passarão pelo Campo Pequeno, no dia 29 de Setembro e pelo Coliseu do Porto no dia 30 de Setembro.

Depois de esgotar todos os concertos dados em Portugal, o artista promete voltar a surpreender os fãs com uma viagem à música contemporânea francesa através do seu novo álbum.

"All" sucede a "EUSA" (2016), disco apontando como um dos maiores álbuns do ano e primeiro álbum gravado no seu novo estúdio, uma discoteca abandonada na ilha bretã de Ushant. Composto por 11 faixas, "All" combina sons da natureza como a vegetação da ilha bretã, uma floresta de sequóias em Denvon e do aeroporto de Tempelhof.

Preocupado com o meio ambiente, Tiersen produz as suas originais no meio em que se encontra e não há dúvidas que a natureza tem sido um grande aliado para o seu sucesso.

Os bilhetes estarão disponíveis já esta quinta-feira, 18 de Abril, nos locais habituais, com um preço a partir de 20 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]