/Yann Tiersen
Seg, 15 Abr às 11:30

Yann Tiersen regressa a Portugal para dois novos concertos

Conhecido pelas bandas sonoras de "Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain" e "Goodbye, Lenine!", o músico e compositor francês Yann Tiersen regressa a Portugal para apresentar o seu recente álbum "All". Os dois concertos passarão pelo Campo Pequeno, no dia 29 de Setembro e pelo Coliseu do Porto no dia 30 de Setembro.

Depois de esgotar todos os concertos dados em Portugal, o artista promete voltar a surpreender os fãs com uma viagem à música contemporânea francesa através do seu novo álbum.

"All" sucede a "EUSA" (2016), disco apontando como um dos maiores álbuns do ano e primeiro álbum gravado no seu novo estúdio, uma discoteca abandonada na ilha bretã de Ushant. Composto por 11 faixas, "All" combina sons da natureza como a vegetação da ilha bretã, uma floresta de sequóias em Denvon e do aeroporto de Tempelhof.

Preocupado com o meio ambiente, Tiersen produz as suas originais no meio em que se encontra e não há dúvidas que a natureza tem sido um grande aliado para o seu sucesso.

Os bilhetes estarão disponíveis já esta quinta-feira, 18 de Abril, nos locais habituais, com um preço a partir de 20 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

No Name

Lisboa

27Abr

Procol Harum

Porto

27Abr

Fornova Melhores do Ano

Matosinhos

28Abr

Manel Cruz

Porto

30Abr

Mark Knopfler

Lisboa

30Abr

Aurea

Aveiro

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]