/ Worten Game City
Seg, 8 Abr às 18:34

Worten Game City instala-se em Lisboa com mais de dez áreas diferentes

A Worten Game City é a primeira cidade dedicada ao universo do gaming em Portugal. Numa parceria entre a Worten e a Better World, a Worten Game City abre portas na Cordoaria Nacional, em Lisboa, nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho. O evento conta com 30 horas de entretenimento e um espaço com mais de dez áreas de atividades para todos - gamers profissionais e amadores, famílias, aficionados ou, simplesmente, curiosos.

O espaço terá capacidade para receber 15 mil visitantes e surge enquadrado no calendário de eventos do Rock in Rio Lisboa para 2019.

Durante a conferência de imprensa que ocorreu na passada quinta feira, dia 4 de abril, Roberta Medina refere que "A introdução deste conceito no Rock in Rio não é de agora. Em 2018, e depois do sucesso do GameXP no Brasil, trouxemos esta ideia para Lisboa e, em conjunto com a Worten, criámos a primeira arena de gaming a integrar um festival em Portugal – a arena Worten Game Ring, que recebeu a visita de mais de 30 mil pessoas durante o festival”.

O evento terá várias áreas como um espaço com Laser Tag, um Dark Room com experiências de realidade virtual e realidade aumentada, um Garage Stage e até mesmo um Beer Garden a pensar nos adultos. No entanto, a principal arena desta cidade localiza-se no Temple Worten Game Ring, uma área de gaming na qual terão lugar vários torneios (como FIFA, CS:GO, LOL e Fortnite) e atividades relacionadas com este universo.

Os bilhetes para este evento estarão à venda a partir de amanhã, dia 9 de abril, em exclusivo nas lojas Worten e em Worten.pt. O preço de um bilhete individual para os três dias é de 17 euros, existindo vários packs promocionais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Jun

Scorpions

Lisboa

26Jun

Scorpions

Lisboa

2829Jun

Galp Beach Party

Matosinhos

28Jun

Pablo Alborán

Lisboa

29Jun

Julio Iglesias

Lisboa

30Jun

Kool and the Gang

Lisboa

01Jul

Caetano Veloso e Filhos

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]