/ Daughter
Qui, 19 Dez 2019 às 13:02

Vodafone Paredes de Coura’20: Daughter e Floating Points juntam-se ao cartaz

De 19 a 22 de Agosto, a praia fluvial do Taboão recebe, pela 28ª vez, milhares de festivaleiros que procuram momentos inesquecíveis entre amigos. Daughter e Floating Points são as mais recentes confirmações e juntam-se à festa do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Depois de cinco álbuns lançados, a banda londrina Daughter – que surgiu de uma primeira criação a solo de Elena Torna – encontra-se agora a preparar o seu sexto trabalho. Lançaram o último álbum “Music From Befora The Storm” em 2017 e vêm agora pisar o palco do festival com a sua energia.

Floating Points é o nome que Sam Shepherd escolheu para se apresentar ao público. É produtor e DJ e vem à praia fluvial do Taboão mostrar as suas composições de house e techno, provenientes de inspirações em géneros de música como funk e R&B. Este ano lançou o seu mais recente trabalho “Crush” do qual, com certeza, irá usar e abusar no palco do festival.

O bilhete geral já está disponível para venda nos locais habituais pelo preço de 95 euros, mas em breve passa a custar 110 euros.

Artistas já confirmados: Pixies, Woods, Tommy Cash, Parquet Courts, Ty Segall & Freedom Band, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, Sandy Alex G, Mac DeMarco, Squid e Yellow Days.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

02Abr

Manel Cruz

Porto

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]