/ Peaking Lights
Sex, 15 Fev 2019 às 13:24

Vodafone Paredes de Coura '19: Peaking Lights e Jayda G confirmados

Peaking Lights e Jayda G vão atuar na próxima edição do Vodafone Paredes de Coura. O duo natural de São Francisco, Peaking Lights, junta-se ao cartaz no dia 16 de agosto, já a eletrónica de Jayda G está reservada para dia 17 de agosto.

Peaking Lights combina elementos de dub, krautrock, disco e psicadélico pop. Em 2008, Indra Dunis e Aaron Coyes lançaram “Clearvoiant”, o primeiro disco juntos. Em anos consecutivos surgiram "Imaginary Falcons" (2009) e "Space Primitive" (2010). Mais recentemente, em 2018, o duo editou o EP “Sea of Sand”, um disco com seis faixas que junta a electrónica aos vocais e que os fãs vão poder ouvir no festival.

O álbum de estreia de Jayda G, “Significant Change”, está agendado para março deste ano. No entanto, a produtora musical e DJ já tem uma grande carreira na música eletrónica, tendo atuado em icónicas salas de Vancouver, Berlim e Londres.

A 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura vai ter lugar na praia fluvial do Taboão entre os dias 14 e 17 de agosto. Os passes gerais já podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 94 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]