/ First Breath After Coma
Ter, 29 Jan às 14:08

Vodafone Paredes de Coura ’19: Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma confirmados

Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma são as mais recentes confirmações da próxima edição do festival Vodafone Paredes de Coura.

O álbum de estreia a solo de Connan Mockasin, o alter ego do neozelandês Connan Hosford, intitulado “Forever Dolphin Love“ (2011), é inspirado nas sonoridades dos anos 70. Em 2013 lançou “Caramel” e mais recentemente, editou “Jassbusters” (2018), álbum que vai apresentar quando subir ao palco dia 16 de agosto.

Também no terceiro dia do festival, 16 de agosto, atuam os belgas Balthazar. O álbum de estreia, “Applause” (2010), conta com misturas do premiado produtor Noah Georgeson. Dois anos depois, a banda apresenta “Rats”. Após uma pausa de quatro anos, “Fever” (2019) é o nome do quarto álbum de estúdio e marca o regresso do indie rock de Balthazar aos palcos.

A reforçar a forte aposta do festival na língua portuguesa, First Breath After Coma marcam presença na próxima edição do Vodafone Paredes de Coura, também dia 16 de agosto, e dois dias antes, 14 de agosto, atuam Boogarins.

Boogarins editaram o seu primeiro álbum em 2013, intitulado de “As Plantas que Curam”. Passado dois anos surgiu o disco “MANUAL”. No dia 16 de agosto o quarteto apresenta “Sombrou Dúvida”, disco com lançamento previsto para maio deste ano.

O terceiro disco de First Breath After Coma, intitulado “NU”, com lançamento previsto para maior deste ano, será o protagonista do concerto da banda de Leiria.

Artistas confirmados: Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb e Yellow Days.

Os bilhetes para a próxima edição do festival Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos nos locais habituais por 84 euros, até dia 31 de janeiro. A partir de 01 de fevereiro, sexta-feira, o valor aumenta para 94 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]