Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

John Scofield

Porto

Publicidade

/ Ebru Yildiz
Qua, 7 Mar às 18:10

Vodafone Paredes de Coura'18: Divulgadas quatro novas confirmações

Há quatro novas confirmações para o festival Vodafone Paredes de Coura'18, que se realiza entre os dias 15 e 18 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

The Mystery Lights, banda americana, trazem a Califórnia até Portugal para apresentar "Mystery Lights", o seu primeiro álbum homónimo, lançado em 2016.

Shame, banda post-punk do Sul de Londres, é conhecida por músicas de caráter político. Em 2017, lançaram músicas como "Visa Vulture", um comentário sobre a posição da primeira-ministra Theresa May sobre a imigração. Também no ano passado, gravaram o álbum de estreia, "Songs of Praise", que virão apresentar ao festival.

Japanese Breakfast, projeto a solo de Michelle Zauner, é marcado por um conjunto íntimo de melódicas composições, do género lo-fi e indie pop. Em agosto, virá a Portugal apresentar "Another Planet", álbum editado em 2017.

Confidence Man é uma banda australiana de indie dance. O seu álbum de estreia, "Confident Music for Confident People", lançado ainda este mês, denota a descontração que tem vindo a conferir sucesso à banda.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto de 2018.

Já confirmados no festival: Fleet Foxes, Skepta, Curtis Harding, ...And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Big Thief, Arcade Fire, The Blaze, The Mystery Lights, Shame, Japanese Breakfast, Confidence Man

Os passes gerais podem ser adquiridos pelo preço de 100 euros e estão à venda no site oficial do festival, em bol.pt, Festicket e locais habituais.

A abertura das portas do recinto será às 17:00.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]