Publicidade

Agenda

25Mai

Vetusta Morla

Porto

2526Mai

North Music Festival

Porto

26Mai

Vetusta Morla

Lisboa

28Mai

The Jesus and Mary Chain

Lisboa

29Mai

The Jesus and Mary Chain

Porto

30Mai

Mariza

Porto

30Mai

Enrique Iglesias

Lisboa

Publicidade

Sáb, 7 Out 2017 às 15:31

Vodafone Mexefest'17 traz Songhoy Blues e Manel Cruz

Songhoy Blues e Manel Cruz são os novos nomes anunciados para o Vodafone Mexefest, que se realiza nos dias 24 e 25 de novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A promotora Música No Coração recorre à "mitologia" de cada banda para dizer que nenhuma outra causa tanto impacto como Songhoy Blues. Originários do Mali, foi em tempos de violência que os quatro membros se encontraram e se refugiaram na música. "Music in Exile" é o título do seu álbum de estreia, no entanto o álbum mais recente intitula-se "Résistance".

Manel Cruz é um nome muito importante da música portuguesa e vai atuar no Vodafone Mexefest em Lisboa. É o responsável dos Ornatos Violeta mas trabalha ainda com múltiplos projetos: Pluto, Supernada ou Foge Foge Bandido. O seu projto próprio chama-se "Extensão de Serviço". Nos planos de Manel Cruz está também a edição de um novo disco, já no próximo ano, em 2018.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest estão à venda nos locais habituais. O passe único para os dois dias custa 45 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]