
Vagos Metal Fest' 19: O aquecimento faz-se em Lisboa já em dezembro
Com o intuito de aquecer os ânimos para o Vagos Metal Fest, a organização do evento anunciou dois concertos de warm-up, como lhes chama, que antecipam a quarta edição do festival, em Lisboa, já no próximo mês de dezembro.
A 13 de dezembro vai ser tempo de Lisboa receber os polacos Crystal Viper, no RCA Club. Os portugueses Toxikull e Deadlyforce são os convidados para o concerto que marca a recta final da digressão europeia promocional do álbum “Queen of the Witches” (2017).
Já a 29 de dezembro, também, o RCA Club vai receber o festival indoor Darkness is Forever, pela primeira vez. Harakiri For The Sky são os cabeça de cartaz, mas Uruben, Pylar, Oak e Cavemaster também vão marcar presença.
Os bilhetes para o primeiro evento têm um custo de 12 euros e os do segundo ficam por um preço de 15 euros. O passe de quatro dias para o Vagos Metal Fest, que vai decorrer de 8 a 11 de agosto, na Quinta do Ega, em Vagos – Aveiro, tem um custo de 72 euros.

