Qua, 11 Dez 2019 às 16:05

Uma estreia e um regresso: Camila Cabello e Black Eyed Peas atuam no Rock in Rio Lisboa 2020

O Rock in Rio anunciou esta quarta feira, dia 11, mais dois nomes que irão atuar na edição do próximo ano do festival. Uma das confirmações é Camila Cabelo, que de entre os vários êxitos recentes se destacam "Havana" e "Señorita", que irá atuar no dia 20 de junho, naquela que será a estreia da cantora cubano-americana no nosso país.

Os Black Eyed Peas são outra das confirmações anunciadas pela organização do festival. A banda norte-americana, que conta já com 27 anos de carreira e sete álbuns de originais, participou na primeira edição do Rock in Rio Lisboa, em 2004, e atuou na edição deste ano do Rock in Rio Brasil. A banda irá atuar no dia 20 de junho, no mesmo dia de Camila Cabello.

O Rock in Rio Lisboa 2020 terá lugar, como de costume, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho do próximo ano.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]