Qua, 20 Set 2017 às 00:00

$uicideboy$ realizam concerto de estreia em Portugal em fevereiro

É no dia 25 de fevereiro que a dupla $uicideboy$ se vai estrear com um concerto em Portugal, naquele que é o mais recente espaço de espetáculos da capital, Lisboa ao Vivo.

A digressão que os traz pela primeira vez a Portugal intitula-se "Pre-World War III" . O o novo EP da saga “Kill Yourself”, intitulado “Radical Suicide”, conta com cinco novos temas.

Ruby Da Cherry e $crim têm dado cartas no mundo do hip-hop, estando atualmente a ganhar grande reconhecimento internacional. Ainda este ano o duo foi responsável pela produção da mixtape “Highly Intoxicated” do rapper rorte-americano Juicy J.

Os bilhetes estão disponíveis a partir do dia 22 de setembro nos locais habituais e têm o custo de 22 euros. O espetáculo tem início às 20:30 e as portas do Lisboa ao Vivo abrem às 20:00.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

24Nov

Roupa Nova

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]